Menina Chilli: Eu admito meus defeitos!

17 de jan. de 2015

Eu admito meus defeitos!



Oi, tudo bom? Comigo, é, vamos dizer que sim... Meus defeitos tem me incomodado bastante, acho que por ser defeituosa e todo mundo parecer tão perfeito e sem erros, eu me sinto uma estranha, uma pessoa sem virtudes e qualidades... Mas sei que com vocês, posso dizer quem sou eu, os meus erros... Então, vamos...

Eu admito que... sou muito chata

Gente, minha chatice cresce a cada dia, sou muito chata, tipo grudenta e ao mesmo rude, sabe? Bem eu...


Eu admito que... discuto muito

Por exatamente tudo, desde de sabor de sorvete a coisas mais sérias, e sério, isso é uma coisa que eu PRECISO mudar, não aguento mais ser assim :(



Admito que sou... muito, muito, muito desastrada

Em um dia, consigo derrubar caneca, bolo, tudo, simplesmente tudo... Vei, é uma coisa de outro mundo, eu derrubar até meu óculos comigo sentada sem se mover!!


Bom, é isso! Bejoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heei, já que chegou até aqui mande um comentário
#FaçaUmaBlogueiraFeliz
Porém nada de brigas, discussões, palavras de baixo calão.
Sempre que posso respondo e retribuo, beijos!!